07/02/2019

Reuniões com as famílias dão início ao Ano Letivo

Os encontros são oportunidades de diálogo entre o Colégio e as Famílias Lassalistas

Estão acontecendo, entre os dias 04 e 08 de fevereiro, no auditório do La Salle Xanxerê, reuniões entre as Famílias Lassalistas e os Educadores do Colégio. Além da integração entre responsáveis e comunidade educativa, os encontros tem como objetivo apresentar o projeto pedagógico da Instituição.

Contemplando a individualidade de cada fase escolar, dos alunos e dos professores, as reuniões deste ano estão sendo realizadas por turmas, apresentando, também, normas de sala de aula, rotinas, entre outros aspectos. Além disso, foram exibidas as novidades para 2019 como o novo auditório, a instalação de catracas de acesso, a nova biblioteca infantil e a implantação do programa educacional Escola da Inteligência, elaborado pelo Dr. Augusto Cury.

Nos dias 4, 5, 6 e 7 de fevereiro, foram atendidas, respectivamente, as famílias da Educação Infantil, do Ensino Fundamental I, do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio. Já o dia 8 de fevereiro, está reservado para atender o Turno Integral e o Programa Bilíngue.

As aulas no La Salle Xanxerê iniciam na próxima segunda-feira, dia 11 de fevereiro.