21/07/2017

Eventos

Colônia de Férias

Colônia de Férias

O Colégio La Salle de Xanxerê está promovendo desde o dia 17 de julho, o Projeto Colônia de Férias. O projeto tem objetivo de oferecer ao público infantil, no período de recesso escolar de inverno, uma opção diferenciada e qualificada de lazer, que contemple atividades de caráter lúdico educativo, destinadas a promover a diversão e a contribuir para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos.

 

A programação da Colônia de Férias apresenta atividades pautadas nos objetivos educativos, culturais, esportivos e sociais, tendo o compromisso de criar, com as crianças, momentos de alegria e novas descobertas. Conta com atividades recreativas, brincadeiras, oficinas de minichefs; oficina de música, karaokê, passeios, contação de histórias, cinema com pipoca, construção de brinquedos, festa a fantasia e muito mais! Tudo pensando e organizado para proporcionar às crianças muito aprendizado e diversão.

 

As atividades da Colônia de Férias encerram na sexta-feira, dia 28 de julho. Até lá, as crianças terão pela frente muitos momentos de entretenimento.

 

< voltar