19/06/2017

Campanha do Agasalho do La Salle Xanxerê

O La Salle Xanxerê realiza ao longo deste ano a sua tradicional Gincana das Cores. Todos os alunos, das creches ao Ensino Médio, foram divididos em quatro equipes, representadas pelas cores: azul, amarela, preta e vermelha. Ao longo da gincana, os alunos participam de diferentes atividades esportivas, recreativas, culturais e solidárias, contemplando as diversas áreas do conhecimento e os valores lassalistas. A Gincana das Cores é um momento muito importante para toda a Comunidade Lassalista de Xanxerê, oportunizando diferentes momentos de integração e convivência entre as turmas e a comunidade local.

Durante esta semana foi lançada a próxima atividade da Gincana: “Campanha do Agasalho”. Toda a Comunidade Educativa está convidada a trazer roupas, calçados e cobertores, em bom estado, que deverão ser entregues no setor pedagógico. A coleta acontecerá entre os dias 19 a 30 de junho e todo o material arrecadado será doado para uma Instituição de Caridade de Xanxerê.