10/07/2015

Musical incentiva alimentação saudável

Na noite de terça-feira, 07/07, os alunos do Turno Integral do Colégio La Salle Canoas, junto com seus familiares, tiveram a oportunidade de prestigiar o espetáculo Forte e Grandão, musical educativo baseado no livro, de mesmo nome, da autora Priscila Almeida, que trata sobre a alimentação saudável e os cuidados com os dentes.

A peça complementa as diversas atividades inseridas no projeto “Ponha mais diversão em seu cardápio”, que busca conscientizar os educandos que é possível ter uma alimentação balanceada de forma prazerosa.

Para Camila Biazetto, coordenadora do Turno Integral, a maior satisfação em relação ao evento foi ver a empolgação dos alunos durante o musical. “É muito bom ver os educandos aprender algo significativo para suas vidas por meio do lúdico”.Após o espetáculo, os atores tiraram fotos com os alunos e suas famílias, com a participação dos personagens da peça: a cenoura e o abacaxi, que fizeram o maior sucesso com as crianças.