10/05/2016

Inauguração da Galeria dos Diretores

Dentro da programação da Semana de La Salle, nesta terça-feira foi inaugurada a  "Galeria dos Diretores", com fotos de todos os Irmãos que desenvolveram essa tarefa aqui em Sobradinho. O objetivo da Galeria é preservar a história e a memória do Colégio, além de reconhecer os serviços prestados pelos Irmãos que por aqui passaram.
Esse momento especial contou com a presença do Ir. Jacir Chini, representando os Irmãos Lassalistas; colaboradores dos diversos setores da escola (inclusive com a presença da colaboradora Sandra Mancinelli, que atua no Colégio desde sua fundação e trabalhou com todos os diretores) e os representantes das turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.
Durante esse momento especial, foi feita uma menção a cada Irmão Diretor, sua trajetória no Instituto dos Irmãos da Escolas Cristãs, no La Salle Sobradinho e os locais onde atuam nos dias de hoje. Também foi feita uma homenagem especial ao Ir. Valério Menegat, que infelizmente já não se encontra entre nós.
Seguem abaixo algumas fotos desse momento especial para a vida e para a história de nossa escola.