Quem Somos

O Colégio La Salle Sobradinho integra a Rede La Salle de Educação. Com história e tradição de mais de 30 anos em Sobradinho/DF, atende estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Sua proposta pedagógica fundamenta-se nos princípios lassalistas, oportunizando o desenvolvimento integral dos alunos por meio da qualidade educativa e da formação de valores. O Colégio possui um espaço seguro, acolhedor e pensado para o aprendizado, com infraestrutura completa e adequada ao crescimento em cada nível de ensino.

Diferenciais da Rede La Salle

Conheça as três frentes de trabalho aplicadas em todos os colégios da Rede La Salle no Brasil e que fortalecem a educação lassalista:

Formação Continuada de Educadores

Aprimorar constantemente o trabalho dos educadores faz parte da Missão Lassalista, que investe na qualificaçãode seus profissionais.

Avaliação de Conhecimentos

Realizada anualmente no Ensino Fundamental e no Ensino Médio, traça um panorama do desempenho dos alunos, possibilitando definirnovos caminhos para a aprendizagem.

Pastoral Educativa

O estudante desenvolve a formação humana a partir de projetos diferenciados, com base nos três princípios lassalistas: fé, fraternidade e serviço.

Conheça nosso projeto pedagógico

Organização escolar