27/04/2016

Avaliação do Primeiro Trimestre

No próximo dia 6 de maio, estaremos encerrando o primeiro trimestre letivo do ano de 2016. O período que antecede essa data é dedicado principalmente às avaliações, entre elas as avaliações dos estudantes.
Mas a escola também precisa passar por um processo avaliativo, analisando o trabalho realizado no período e projetando as atividades e projetos para o segundo trimestre.
Dessa forma, na manhã dessa quarta-feira, reuniram-se com a equipe diretiva do Colégio La Salle Sobradinho todos os responsáveis pelos diferentes setores institucionais, com a finalidade de avaliar, analisar, planejar e estabelecer as metas e objetivos para o segundo trimestre e para o restante do ano.
Essa é uma forma, que envolve todos os segmentos, de preparar a escola para seguir oferecendo uma educação de qualidade para os estudantes, além de prepará-los para os desafios do conhecimento, da cidadania, da solidariedade e para a inserção no mundo, construindo sua história e contribuindo para um novo tempo.