26/04/2016

Cooperação Escola/Igreja

O Colégio recebeu nessa manhã de quarta-feira a visita do Pe. Manuel Pérez Candela, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Recebido pelo Diretor Omero Borges, pelo Vice-Diretor Ir. Jacir Chini e pelo Coordenador da Pastoral Valdemir Henz, foram tratados assuntos que dizem respeito à relação colaborativa entre a escola e a Igreja, tendo em vista o La Salle Sobradinho ser uma instituição educativa ligada à Igreja Católica. Entre outros assuntos, foram estudadas as possibilidades de oferta de catequese para nossos estudantes e também a realização de uma Missa mensal na escola, aberta aos estudantes e familiares que desejem participar da mesma. As decisões com relação a esses temas serão oportunamente informadas à comunidade escolar. O Colégio La Salle Sobradinho, dessa maneira, procura cumprir com um de seus objetivos, que é evangelizar através da educação.