25/02/2016

Almoço Especial no Turno Integral

Hoje foi um dia ainda mais divertido no Turno Integral do Colégio La Salle Sobradinho. Na hora do almoço, as crianças receberam seus pais e mães para almoçar. A refeição foi a mesma que é servida diariamente, conforme consta no cardápio mensal enviado às famílias. Hoje foi servido arroz integral, feijão, brócolis com moranga e milho e iscas de frango assadas. A salada era alface, tomate, morango e uvas brancas e a sobremesa um “picolé” de melancia, além do suco de morango. As crianças comeram tudo...e os pais também.

O objetivo dessa atividade é mostrar aos familiares a qualidade da alimentação que é servida para os alunos.  Os familiares foram recebidos pela Coordenadora do Turno Integral Profª Milene Barbosa, pela Supervisora Educativa Profª Simone Ouriques e pela monitora da turma Amanda Línea . Também estiveram presente o Diretor e o Vice-Diretor do Colégio, além da nutricionista do turno integral, Ana Carolina Gontijo, que teve a oportunidade de falar aos pais e estudantes sobre a importância da higiene antes das refeições e de que maneira se serve um prato saudável. Essa experiência é resultado do jeito lassalista de ensinar, envolvendo educadores, estudantes e família.

Em breve, outras atividades diferentes serão promovidas no Turno Integral do Colégio La Salle Sobradinho.