05/02/2016

Pais e Mães conhecem o Projeto Institucional 2016

Pais e Mães conhecem o Projeto Institucional  2016

No decorrer dessa semana, nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, os pais dos estudantes do La Salle Sobradinho estiveram reunidos com a equipe diretiva do Colégio, para tomar conhecimento das novidades para esse ano letivo. Desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, a grande presença das famílias possibilitou a apresentação e discussão dos grandes temas que nortearão o trabalho a escola nesse ano.

Entre outros temas, foram apresentadas as novidades para a área de segurança; as reformas que estão sendo feitas na Biblioteca e que possibilitarão que 2016 seja o ANO DA LEITURA no La Salle Sobradinho; as novas alternativas de atividades extracurriculares, como as escolinhas de futsal e vôlei; o projeto da Robótica Educacional, em parceria com a FormareDF e com a Lego Education. Outras novidades foram: o início das atividades do turno integral, para crianças da Educação Infantil e do 1º ano do fundamental; a nova cantina do Colégio, que agora oferece refeições (almoço) diariamente; e o projeto diferenciado para as 3ªs séries do Ensino Médio, objetivando capacitar nossos estudantes para um bom desempenho no ENEM e nos demais processos seletivos para ingresso no Ensino Superior.
O ano de 2016 será muito especial no Colégio La Salle Sobradinho e nos esforços conjuntos Familia X Escola, será possível oferecer uma educação diferenciada para os estudantes lassalistas.

Clique e veja algumas fotos