13/09/2018

Entrega de Pareceres e Boletins

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

Agradecemos por confiarem a nós a educação dos seus filhos. Somos conscientes de que uma educação sólida se faz com a parceria entre família e escola. Para isso, contamos com a presença de todos vocês no próximo encontro entre Pais e Professores:

• Educação Infantil e Fundamental I será: sexta-feira, dia 14 de setembro, das 17h30min às 19h30min.

• Fundamental II e Ensino Médio será: sábado, dia 15 de setembro, das 8h às 11h.

Os alunos (Fundamental II e Ensino Médio) que atingiram a média 7,0 (sete) no 2º trimestre, receberão o boletim em mãos, na sala de aula, para apresentarem aos pais e/ou aos responsáveis. Já os alunos que não alcançaram a média, os pais deverão vir ao Colégio para saber como estão a aprendizagem, os estudos, o empenho e a dedicação de seus filhos.

* Observações:

• Às 11h fecharemos o portão e atenderemos somente os pais que estiverem dentro do Colégio.
  • O professor Túlio, da disciplina de Geografia do 9º ano e do Ensino Médio, atenderá a partir das 10h20min.
  • O professor Milton, da disciplina de Matemática dos 7º e 8º anos, atenderá a partir das 10h20min.

Atenciosamente,

Direção e Supervisão Educativa