23/06/2023

Bibliotecas

Encontro de Dirigentes Lassalistas 2023

Encontro de Dirigentes Lassalistas 2023

Entre os dias 26 e 28 de junho (segunda a quarta da próxima semana), todos os dirigentes da Rede La Salle Brasil estarão reunidos com a Direção Provincial, na cidade de São Leopoldo-RS, para uma série de reuniões de trabalho, envolvendo a Educação Básica, o Ensino Superior e as Obras Assistenciais de todo o país.

O objetivo é avaliar o trabalho desenvolvido nas diferentes unidades, planejar as atividades que serão desenvolvidas em curto, médio e longo prazo, e também aprofundar o conhecimento sobre o novo modelo de gestão corporativa que está sendo implementado pela Rede La Salle.

Estarão representando o La Salle Sobradinho a Supervisora Educativa Simone Ouriques; a Supervisora Administrativa Glauci Caliman; e o Diretor Omero Borges.

Durante estes dias, o Colégio estará sob a responsabilidade da equipe pedagógica e administrativa da escola, através do Serviço de Coordenação de Turno; Coordenações Pedagógicas; Serviço de Orientação Educacional; Pastoral; Secretaria; coordenação de RH e assessoria administrativa, que estarão em contato permanente com a equipe diretiva que participa do encontro no Sul do país.

Estamos seguros que essa jornada redundará em novas iniciativas e possibilidades que qualificarão ainda mais o trabalho educativo desenvolvido em nosso Colégio.

Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!

< voltar