01/04/2019

Neurociência e Aprendizado

Sob a coordenação do Serviço de Orientação Educacional e da Biblioteca, no próximo dia 4 de abril, quinta-feira ás 14h30min, os estudantes dos 7ºs, 8ºs, 9º anos do Ensino Fundamental e o Ensino Médio terão a oportunidade única de se encontrarem com a Dra. Aline Palmeira, médica neurologista, que apresentará aos alunos a palestra "Como o Cérebro Aprende, sob o Olhar da Neurociência".
O objetivo é orientar quanto à forma de estudar e aprender, visando uma melhoria nas performances dentro processos avaliativos do Colégio e desenvolvendo novas possibilidades para o crescimento pessoal.
Solicita-se aos pais e responsáveis pelos alunos dos 7ºs anos que motivem e mobilizem seus filhos para essa oportunidade única e especial!

La Salle Sobradinho: aqui eu sei que aprendo!