25/01/2019

La Salle Sobradinho Agora é Bilíngue!

Na manhã de hoje, na sala da direção do Colégio La Salle Águas Claras, os diretores das escolas lassalistas do DF (La Salle Águas Claras, La Salle Brasília, La Salle Núcleo Bandeirante e La Salle Sobradinho) formalizaram a parceria com a Casa Thomas Jefferson, para a oferta de educação bilíngue português/inglês, com o projeto "Thomas for Schools"..
O diretor Omero Borges representou o Colégio La Salle Sobradinho, dando início ao projeto piloto que acontecerá no decorrer de 2019. Nesse primeiro ano, a educação bilíngue atenderá o Maternal (3 anos), com 5 períodos semanais de inglês. As salas de aula onde acontecerão as atividades de inglês já estão devidamente preparadas para receber as crianças.
Gradativamente os demais níveis de ensino serão beneficiados com esse projeto que qualifica ainda mais a proposta educativa do Colégio.