14/12/2018

Natal Solidário La Salle: Entrega de Presentes

O Colégio La Salle de Sobradinho desenvolveu, sob a Coordenação Pastoral, o projeto Natal Solidário, realizando a partir da Árvore Solidária uma verdadeira rede humana de solidariedade com espírito natalino.

Dessa forma, pessoas e famílias poderam “adotar” 70 crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, oferecendo roupas, calçados, brinquedos e material escolar, que foram entregues, no dia 12 de dezembro, às crianças no Centro de Desenvolvimento Comunitário/Sobradinho II, administrado pela Associação Cristã de Moços.

O Colégio La Salle agradece a todos que visitaram a Árvore do Natal Solidário em nossa recepção e escolheram uma criança para presentear.
Assim, como Comunidade Educativa Lassalista, acompanhando as experiências, os escritos do Fundador São João Batista de La Salle e as exigências práticas inerentes a uma vida motivada pelo projeto de Jesus para o reino de Deus nos desafiamos sempre a solidificar uma comunidade educativa com relações solidárias.

La Salle Sobradinho: valores que unem, ideias que transformam.

Confira mais fotos em nossa fanpage.