09/10/2018

Bibliotecas

Atividades Especiais marcam Semana da Criança

Atividades Especiais marcam Semana da Criança

Em comemoração à Semana da Criança, o Colégio La Salle Sobradinho programou atividades diferentes para que os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental I pudessem celebrar esse período.
 
Na segunda-feira, as crianças da Educação Infantil puderam trazer seus brinquedos favoritos, para compartilhar com os amigos. O Ensino Fundamental I fez do pátio um enorme espaço para jogos de tabuleiro.
Na terça, foi dia de talentos. Em uma apresentação especial, cheia de cores e glamour, cada criança pode apresentar seu talento aos demais colegas, no Auditório Azul.
Para a quarta-feira, a programação é cinema, refrigerante e pipoca. No Shopping, as crianças assistirão ao filme "Pé Pequeno", em sessão programada apenas para as crianças do La Salle.
E na quinta-feira, véspera do Dia da Criança, haverá piquenique, festival de sorvetes, festas temáticas e outras brincadeiras. 
O próprio Jesus afirmou que "das crianças é o reino dos céus" e o Colégio La Salle Sobradinho agradece a Deus por essas vidas, presente e futuro da nação brasileira!
 
Confira mais fotos em nossa fanpage.
< voltar