05/10/2018

História e Arte

Em uma atividade realizada nesta quinta-feira, 04 de outubro, os alunos do 6°ano do Ensino Fundamental estudaram e arrasaram na caracterização dos personagens da mitologia. A atividade foi proposta pela professora de História, Flávia.

O trabalho consistiu em pesquisar um deus grego, sua origem, poderes e história para então apresentar, durante o intervalo, aos demais alunos da escola. A mitologia grega é uma das heranças mais fantásticas da humanidade, assunto de extremo fascínio, é a mais rica, variada e, ao mesmo tempo, a mais clara e brilhante que conhecemos. "Agradecemos a parceria dos familiares que foi de extrema importância e parabéns aos alunos do 6° ano pelo empenho e dedicação", contou a professora.