21/06/2018

Amanhã é Dia de Copa do Mundo!

A seleção brasileira faz amanhã, dia 22 de junho, a partir das 9h, a sua segunda partida na Copa do Mundo 2018, enfrentando a seleção da Costa Rica.

Conforme divulgado anteriormente, o Colégio La Salle Sobradinho não suspenderá as atividades escolares em virtude do jogo. O intuito dessa medida é atender às famílias que, por motivo de trabalho, não tenham com quem deixar seus filhos e também àqueles que não têm maior interesse pelo futebol.

Dessa forma, as aulas acontecerão nos 1º, 2º, 5º e 6º períodos, para os estudantes que estiverem na escola. Durante o horário da partida (entre 9h e 11h), serão disponibilizados dois telões (Sala Google e Sala Multimídia) para que os presentes possam acompanhar o jogo.

Reiteramos que os alunos que não comparecerem no dia de amanhã terão suas faltas justificadas e não haverá atividades avaliativas neste dia.