16/05/2018

La Salle Sobradinho no Cinema

A partir de hoje, nos Cinemas Premier do Shopping Sobradinho (salas 1 e 2),  antes do início das sessões, passa a ser exibido um pequeno filme apresentando o Colégio La Salle Sobradinho e sua proposta educativa, .
Todas as imagens e cenas em exibição foram feitas na escola, com a participação de estudantes e professores e falam um pouquinho sobre a forma lassalista de educar e sua preocupação com o desenvolvimento de seus alunos.
Outras filmagens serão feitas na escola, abordando os diferentes aspectos da educação lassalista e apresentados nos cinemas do Shopping Sobradinho e em outros shopping centers do DF. Já no próximo mês deve estrear um novo filme.

As sessões que exibirão o filme do Colégio são as seguintes:

Deadpool 2 - Sala 1 - Horários: 18h40 e 21h

Vingadores - Guerra Infinita - Sala 2 - Horários: 17h e 20h

Para aqueles que não tiverem a oportunidade de assistir ao filme do Colégio no cinema, a partir de amanhã o mesmo estará disponível em nossa fanpage.

Rede La Salle: valores que unem, ideias de transformam!