08/01/2018

Intercâmbio Londres/Paris

Pelo segundo ano consecutivo, um grupo de estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio do Colégio La Salle Sobradinho aproveitou as férias de janeiro para desenvolver suas habilidades com a língua inglesa, através de estudos realizados na cidade de Londres.

O curso tem a duração de 12 dias e permite aos alunos uma imersão plena no idioma inglês, através de aulas ministradas por professores da Universidade de Cambridge; passeios e roteiros culturais; conversação com nativos do inglês e com estudantes de outros países que participam do projeto. Ao final, os alunos recebem um certificado validado pelo Ministério da Educação do Reino Unido, que atesta o seu nível de aprendizado.

Após esses 12 dias, os estudantes lassalistas se deslocarão até Paris, para 3 dias de atividades culturais e turísticas, destacando-se as visitas à Torre Eiffel, ao Museu do Louvre e à Euro Disney, fechando com chave de ouro essa importante experiência de aprendizagem e cultura.

O intercâmbio para o aperfeiçoamento da língua inglesa é um dos projetos mais importantes desenvolvidos pelo Colégio La Salle Sobradinho e é também um laboratório para a implantação do ensino bilíngue na escola, o que deverá ocorrer já nos próximos anos letivos.

La Salle Sobradinho: #transformeagora

Siga a fanpage do Colégio https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/