13/11/2017

Encerramento da V Copa La Salle

Mesmo com o tempo chuvoso, realizou-se em nosso Colégio, no último sábado, dia 11 de novembro, a quinta edição da Copa La Salle, dessa vez na modalidade voleibol masculino e feminino, com a participação de mais de 80 atletas.

Equipes representando os colégios lassalistas do DF (La Salle Águas Claras, La Salle Brasília, La Salle Núcleo Bandeirante e La Salle Sobradinho) disputaram com grande entusiasmo as suas partidas, defendendo as cores de seus times.

Essa etapa foi a quarta, que já havia tido competições de handebol (La Salle Brasília); basquete (La Salle Águas Claras); e futsal (La Salle Núcleo Bandeirante).

O que ficou mais marcado, em cada uma dessas etapas, foi a confraternização e o entrosamento entre os estudantes das quatro escolas. A Copa La Salle caracterizou-se como um evento que foi além das disputas esportivas e se transformou em oportunidade de novas amizades e na possibilidade de novos eventos e projetos envolvendo os estudantes lassalistas.

Os professores envolvidos e as direções dos Colégio estão já preparando a VI Copa La Salle, que acontecerá em 2018 e estudando a possibilidade de realizar um grande evento esportivo: a Lassalíada.

Parabéns a todos os atletas e técnicos participantes!

Veja mais fotos na fanpage https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/