29/09/2017

Encontro de Orientadoras Educacionais do DF

Um dos projetos em andamento na Rede La Salle do Distrito Federal é o encontro sistemático das profissionais que atuam no Serviço de Orientação Educacional dos colégios lassalistas.

Esses encontros têm como objetivo a troca de experiências, estudos de caso e atualização/capacitação permanente. As reuniões são realizadas nos diferentes Colégios da Rede, oportunizando assim que os envolvidos possam também conhecer a realidade das outras unidades distribuídas pelo Distrito Federal.

Nessa quinta-feira, 28 de setembro, o encontro foi no Colégio La Salle Sobradinho e teve como objeto de estudo a legislação sobre a inclusão escolar promulgada nesse ano pela Secretaria de Educação do DF e também conhecer mais profundamente as Diretrizes para a Inclusão na Rede La Salle.

Estiveram presentes, além das equipes dos SOEs doas unidades de Águas Claras, Brasília, Núcleo Bandeirante e Sobradinho, a Supervisora Educativa e a Coordenadora Pedagógica de Sobradinho, respectivamente as profªs Simone Ouriques e Dienne Azevedo; o Vice-Diretor e Supervisor Educativo do Colégio La Salle Núcleo Bandeirante, Ir. Tiago Knapp e o Diretor do Colégio La Salle Sobradinho, Prof. Omero Borges, que coordenou os trabalhos.

Investir em formação e capacitação é um dos aspectos mais valorizados pela Rede La Salle, garantindo assim o oferecimento de uma educação de excelência, que beneficia todos os estudantes lassalistas.

Confira as fotos na fanpage https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/