28/09/2017

Preparativos para a 14ª Feira Multicultural

Durante a semana, os estudantes prepararam seus projetos para a 14ª Feira Multicultural do Colégio La Salle Sobradinho, que ocorre nesse sábado, dia 30. No dia, terá várias exposições de todos os níveis de ensino oferecidos pela escola. Entre eles o salão de beleza, intitulado Beleza Amazônica, pássaro do Pantanal, o Tuiuiú, feito com papelão, um livro sobre os biomas do Pantanal e araras pintadas em telas.

As estudantes da 2ª série do Ensino Médio vão apresentar o salão de beleza e os produtos que fabricaram. Elas confeccionaram batom, brilho labial, hidratante e esfoliantes corporais, creme capilar, delineador, blush, sombra e sabonete em barra. Todos eles feitos com produtos naturais da poranga, que em tupi-guarani quer dizer bonito, e serão distribuídos na Feira.

Já as crianças do 2º ano do Ensino Fundamental I desenvolveram o pássaro do Pantanal, o Tuiuiú e outra turma também do 2º ano confeccionaram um livro sobre os biomas do Pantanal e fizeram pinturas de animais em extinção, como a arara.

Venha prestigiar os trabalhos dos alunos na 14ª Feira Multicultural do Colégio. Nesse sábado a partir das 9 horas. Contamos com sua presença!

Confira todas as fotos na fanpage https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/