27/09/2017

2ª Mostra de Iniciação Científica

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

Convidamos todos os familiares e amigos de nossos alunos para prestigiarem a nossa 2ª Mostra de Iniciação Científica La Salle 2017, com o tema gerador, BIOCULTURA EM DEFESA DA VIDA, que acontecerá no dia 30 de setembro (sábado próximo).

Os trabalhos realizados por nossos alunos, com temas diversos, estarão expostos em estandes para a visita do público das 9h às 12h. Os documentários produzidos pelas 3ª séries do Ensino Médio serão exibidos na abertura do evento, às 9h.

Sua presença irá incentivar nossos eternos aprendizes a saborear os encantos  de  reelaborar conhecimentos e novas experiências, além de torná-los cidadãos mais conscientes de suas ações.

Atenciosamente,

Direção, Supervisão e Professores.

Obs.: Os alunos estão autorizados a efetivarem a ornamentação na sexta-feira (29/09), a partir das 8h, com encerramento às 18h, desde que seja em turno contrário ao das aulas.