28/07/2017

Encontro Nacional De Jovens Lassalistas

Está acontecendo, desde o dia 26 de julho, o Encontro Nacional de Jovens Lassalistas 2017, no Colégio ABEL, de Niterói, no Rio de Janeiro.
Grupos de todas as escolas lassalistas brasileiras estão participando, com a presença de mais de 450 adolescentes e jovens, que se encontram para celebrar a fé, o carisma lassalista e fortalecer o comprometimento com a construção de um mundo melhor e mais fraterno.
O Colégio La Salle Sobradinho está representado por 14 jovens e pelo coordenador de Pastoral Prof. Valdemir Heinz, fazendo parte da delegação de Brasília, formada por cerca de 100 integrantes das escolas lassalistas do DF.
A programação prevê celebrações litúrgicas, dinâmicas de grupo, missas e partilha. Além disso, está prevista também a visitação aos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro.
Finalizando o encontro, todas as delegações passarão um dia na cidade de Aparecida, onde visitarão a Basílica Nacional de Aparecida e participarão de uma missa especial em celebração aos 300 anos da Padroeira do Brasil e 110 anos da presença lassalista em nosso país.

Confira algumas fotos do evento.