27/07/2017

Alunas Brilham Em Campeonato De Ginástica Rítmica

Antes do período de recesso, algumas alunas do Colégio La Salle Sobradinho participaram da Copa Sobradinho de Ginástica Rítmica, que aconteceu no dia 7 de julho no Ginásio de Esportes da cidade. Desse evento participaram todas as instituições que oferecem essa modalidade esportiva na região.

Nosso Colégio esteve representado pelas estudantes Ágatha Sabrina e Isabela de Alcântara, do 5º ano A e por Débora Suellen, do 6º ano AT, que competiram com dezenas de representantes de outras escolas.

Após as apresentações, os resultados apurados colocaram as ginastas Ágatha e Isabela no 1º lugar geral e Débora, que pratica a modalidade há apenas 3 meses, em um honroso 3º lugar. Parabéns às nossas atletas e também à Profª Isabela Ribeiro Leite, que treina as meninas.

Estão programados novos eventos, ainda neste ano, nos quais nossa escola estará sendo representada por nossas campeãs e também por outras estudantes praticantes da Ginástica. Em outubro haverá uma apresentação especial no shopping Pátio Brasil e em novembro uma nova edição da Copa Sobradinho de Ginástica Rítmica.

La Salle Sobradinho: educação integral formando campeões da vida!

Veja mais fotos na nossa fanpage!