25/07/2017

Novo Acesso À Educação Infantil E Turno Integral

A partir dessa quarta-feira, início do segundo semestre letivo, os estudantes da Educação Infantil e do Turno Integral terão um novo acesso às suas salas de aula. Uma nova recepção foi construída, pensando especialmente nos pequenos, com o intuito de evitar o acúmulo de alunos na entrada principal do Colégio, onde também circulam os alunos maiores e adultos. Dessa forma, haverá um acesso direto ao espaço da Educação Infantil.

A nova recepção é bonita e confortável e conta com sofás, além de jogos educativos e uma minibiblioteca infantil, com livros específicos para essa faixa etária. Os responsáveis pelo transporte escolar também utilizarão a nova recepção para trazer e levar as crianças que utilizam esse serviço.

Nos horários previstos para abertura da nova recepção haverá pessoas do Colégio para receber e encaminhar as crianças para suas atividades diárias.

Dentro do projeto educativo do La Salle Sobradinho, qualidade de ensino, conforto ambiental e segurança caminham juntos.

Veja mais fotos na nossa fanpage!