25/07/2017

Jornadas Pedagógicas Marcam Início do 2º Semestre

Durante os dias 24 e 25 de julho, segunda e terça feiras, a equipe pedagógica do Colégio La Salle Sobradinho, juntamente com os professores e professoras, estiveram dedicados aos estudos e planejamento. Os profissionais de todos os níveis de ensino, da Educação Infantil ao Ensino Médio, participaram das atividades.

Esses encontros, coordenados pela Supervisora Educativa Profª Simone Ouriques, têm como objetivo avaliar o processo de ensino-aprendizagem desenvolvido no primeiro semestre e organizar e planejar as atividades letivas para a segunda metade do ano letivo. Outro objetivo foi alinhar os conteúdos ministrados à nova Base Nacional Curricular Comum – BNCC.

No Ensino Médio, o objetivo foi o alinhamento do projeto institucional aos novos desafios previstos na legislação recentemente aprovada.

Dessa forma, a proposta lassalista de oferecer uma educação de excelência vai sendo alcançada, proporcionando aos estudantes um processo educativo significativo e desafiador.

A partir dessa quarta-feira os alunos retornam às suas atividades e serão recebidos com alegria e entusiasmo por parte do corpo docente da escola, dando continuidade aos novos aprendizados e experiências.

Veja mais fotos na nossa fanpage!