11/07/2017

Chegada do Recesso

Para comemorar a chegada do recesso escolar de julho os alunos do maternal A e B, venciaram nesta sexta feira 07/07 um dia de intenso lazer. Começamos à tarde com o dia do triciclo. O vai e vem das bicicletas, patinetes e triciclos despertou a alegria e desenvolveu o gosto por brincadeiras ao ar livre, que exigiram das crianças coordenação motora, equilíbrio e compartilhar com seus amigos seus objetos.

O segundo momento foi um delicioso lanche coletivo, que contou com o capricho das famílias que preparam lanches gostosos e nutritivos para socializar com todas as crianças. E para finalizar uma sessão de cinema com pipoca. Tudo foi vivenciado com muito entusiasmo e alegria. Que as férias sejam abençoadas e que o retorno às aulas seja renovado por muitas alegrias e desenvolvimento integral dos nossos pequenos!

Veja mais fotos na nossa fanpage e aproveite e curta nossa página!