05/07/2017

Sobradinho/DF, 5 de julho de 2017

Estimadas Famílias Lassalistas:

IMPORTANTE!

Conforme anunciamos em nosso site e através de e-mails enviados a todos os pais e responsáveis, a Rede La Salle contratou a Hoper Educação, uma das maiores consultorias nessa área, para ajudar o Colégio a avaliar sua prática e planejar o(s) próximo(s) anos letivos. O objetivo é oferecer aos nossos estudantes uma educação de excelência, que os ajude a preparar-se para os desafios futuros: ingresso no Ensino Superior, no mundo do trabalho, construir projetos de vida, etc. Mas o mais importante é fazer uma escola onde eles possam sentir-se felizes e acolhidos.

Parte importante desse processo é ouvir a opinião dos pais acerca dos serviços prestados pela escola e também quanto às suas demandas e sugestões. Por isso, é muito importante a sua participação, respondendo a uma pesquisa qualitativa. Sabemos que já estamos entrando no período de férias de julho, mas solicitamos sua colaboração. Basta acessar o link:

e em poucos minutos (cerca de 5 minutos), responder à pesquisa.

Ajude-nos a fazer do Colégio La Salle Sobradinho a escola da vida de seu filho. Contamos muito com sua participação.

Fraternalmente,

Omero de Freitas Borges Júnior