30/06/2017

Colégio e Laboratório Sabin Firmam Parceria

Na manhã desta sexta-feira, o Diretor Omero Borges recebeu a Assessora de Relacionamento do Sabin Laboratório Clínico – Sra. Liliane Barbosa Vieira, para concretização de uma parceria entre as instituições, que trará benefícios a toda a comunidade escolar.

A parceria firmada prevê descontos de até 30% nos exames laboratoriais, assim como outros descontos para vacinas e check up, que poderão ser usufruídos pelos colaboradores do Colégio, pelos alunos e por seus familiares. Dessa forma, qualquer integrante da comunidade escolar que necessitar de algum atendimento, poderá solicitar na Secretaria ou no Financeiro da escola, a Guia de Encaminhamento para Atendimento, que ao ser apresentada em qualquer unidade do Sabin, dará direito aos descontos mencionados.

É importante ressaltar que o Sabin está passando por uma modernização e atualização de serviços, que abarcarão, além dos exames clínicos, também a Medicina Diagnóstica. Todos os colaboradores, alunos e familiares poderão gozar dos descontos acordados também para a utilização desses novos serviços.

Outra novidade: já na próxima semana, antecedendo o recesso de julho, o Laboratório Sabin realizará, nas dependências do Colégio, uma campanha de vacinas. Será oferecida, a preço de custo, a vacina trivalente, cuja finalidade maior é proteger do vírus Influenza e suas variações, prevenindo a gripe, tão comum nesse período do ano. Na segunda-feira todos os alunos receberão um informativo sobre a vacinação, com datas e horários de atendimento. A vacina estará disponível também para familiares dos estudantes, no mesmo valor oferecido aos alunos.

A Direção do Colégio La Salle Sobradinho entende que o estabelecimento de parcerias com empresas de referência como é o Sabin Laboratório Clínico e Medicina Diagnóstica, é uma forma de auxiliar as famílias quanto ao acesso a serviços de qualidade e redução das despesas familiares. Dessa forma, outras parcerias estão sendo buscadas, beneficiando a comunidade educativa como um todo.

La Salle Sobradinho: #transformeagora