28/06/2017

Pesquisa de Avaliação: Construindo Um Colégio Melhor

O Colégio La Salle Sobradinho, integrante da Rede La Salle de Educação, estabeleceu parceria com a Hoper, uma das mais respeitadas e conceituadas consultorias na área de Educação. O objetivo dessa parceria é avaliar o trabalho que está sendo desenvolvido pela escola e a percepção acerca dos serviços prestados. Após esse processo de avaliação, a Hoper irá prestar assessoria à Equipe Diretiva do Colégio para o planejamento dos próximos anos, com o intuito de qualificar ainda mais os serviços oferecidos aos estudantes. A meta é transformar o La Salle Sobradinho em uma referência de excelência educativa dentro do Distrito Federal.

Dentre diversas ações propostas, está sendo disponibilizada uma pesquisa junto aos pais dos estudantes da Educação Infantil até o 9º Ano (Fundamental II), para conhecer melhor seus valores e o que pensam sobre nosso Colégio. A pesquisa é online e toma cerca de 10 minutos o seu preenchimento. Os responsáveis receberão, através do La Salle Mobile e por email o link para acessar a pesquisa. As respostas serão encaminhadas diretamente para a Hoper, que posteriormente enviará ao Colégio os aspectos mais relevantes.

A participação dos pais e responsáveis é de grande importância, pois auxiliará na tomada de decisões que trarão benefícios para toda a comunidade educativa.

Não deixe de participar e expressar sua opinião, contribuindo para que possamos melhorar cada vez mais a nossa instituição.

La Salle Sobradinho: #transformeagora