26/05/2017

Colégio Sedia Etapa dos JEDF

Na manhã dessa sexta-feira, o Colégio La Salle Sobradinho recebeu mais uma etapa dos Jogos Escolares do Distrito Federal, modalidade Futsal Infantil (12 a 14 anos).

Em emocionantes partidas, a equipe lassalista enfrentou os times do CEF 3 e da Escola Jardim do Éden, apoiada pela presença de seus colegas e amigos, que formaram uma grande e entusiasmada torcida.

Embora com vários desfalques por contusão, o La Salle enfrentou de igual para igual duas das equipes favoritas do torneio. Na primeira partida, o resultado foi 2 a 1 para o CEF 3 e na segunda, após sair perdendo por 2 a zero, o time buscou o empate, sendo posteriormente vencido na cobrança de penalidades máximas.

No final da participação lassalista no campeonato, o resultado foi positivo, com uma vitória, uma derrota e um empate. Se não foi suficiente para a classificação para a próxima etapa, os atletas lassalistas demonstraram qualidade técnica e garra para representar a escola em outros torneios que acontecerão no decorrer do ano, entre eles a Copa La Salle.

O Colégio La Salle Sobradinho parabeniza todos os atletas para bela campanha, assim como o treinador Prof. Fábio e a Coordenação de Atividades Extracurriculares - Prof. Rafael. Os colegas dos atletas e a equipe diretiva da escola estão orgulhosos e felizes com a demonstração de entusiasmo e comprometimento de todos os jogadores ao defender as cores lassalistas.

E já iniciaram os preparativos para os próximos desafios!

Veja as fotos na nossa fanpage!