24/05/2017

Palestra Primeiros Socorros e Entrega de Resultados

Dentro da programação do nosso Calendário letivo 2017, há a reunião de nossos pais com os professores de seus filhos para falar sobre o rendimento, os avanços do 1º trimestre e as expectativas e tomadas de atitudes para continuar crescendo nos estudos. Esse encontro foi no último sábado e seu início com uma palestra para os professores e familiares, com a Doutora Ivana Novaes, pediatra há mais de 30 anos no hospital de Sobradinho, sobre primeiros socorros. O objetivo da palestra foi orientar quanto aos primeiros procedimentos em caso de emergência, pois se torna fundamental para salvar uma vida. Em seguida os pais tiveram a oportunidade de interagir com os professores para acompanhar o processo ensino- aprendizagem dos estudantes.

Os alunos que obtiveram a média sete em todos os componentes curriculares receberam seus resultados na sexta-feira com uma carta de louvor por suas conquistas, pois estudar, muitas vezes, não é tão prazeroso, todavia é imprescindível.

O Colégio La Salle Sobradinho acredita na parceria família e escola e agradece aos pais pela presença e, reafirma a necessidade de acompanhar nossas crianças e jovens nos estudos, no uso das tecnologias e na orientação para a vida, para que possam ser pessoas conscientes e engajadas na sociedade.

Veja mais fotos na nossa fanpage!