22/05/2017

Novos Espaços de Convivência

É unanimidade entre os gestores educacionais que a beleza e o conforto ambiental nos espaços educativos favorece o aprendizado e uma convivência maior entre os estudantes.

A partir desse pressuposto, o Colégio criou alguns lounges, em diferentes locais da escola. O objetivo é favorecer a aproximação e a convivência entre os estudantes, além de disponibilizar conforto para os períodos entre as aulas.

Outro conceito levado em consideração foi a sustentabilidade. Os novos móveis que compõem os lounges são de madeira reciclada (palets e material de demolição), evitando assim maiores danos ao meio ambiente, com o aproveitamento de madeiras que seriam descartadas.

A educação lassalista está atenta a todos os aspectos que possam facilitar e melhorar as relações interpessoais e de aprendizado de seus estudantes.

Visite o Colégio e conheça os novos espaços de convivência.

Clique aqui e veja mais fotos na nossa fanpage!