19/05/2017

Missa Em Ação de Graças

Dentro da programação da Semana de La Salle, na manhã dessa quinta-feira, dia 18, foi celebrada uma Missa em Ação de Graças pela vida e obra do Santo Fundador do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs - Irmãos Lassalistas.

Os estudantes do turno da manhã, professores e colaboradores foram convidados a participar e mais de 200 pessoas se reuniram no Salão Azul do Colégio para o Santo Sacramento.

A Missa foi presidida pelo Pe. José Antônio, da Paróquia Bom Jesus dos Migrantes e contou com a participação da Pastoral, do Grupo de Jovens e do Ir. Nelson Saggiorato. Vários jovens participaram também através das leituras e preces. Os cânticos marcaram a celebração, expressando a fé, a esperança e a gratidão a Deus pela vida de S. João Batista de La Salle e dos estudantes e suas famílias.

O Colégio La Salle Sobradinho é parte integrante da Rede La Salle, que atua em todos os continentes, em mais de 80 países e está presente no Brasil em 11 estados e no DF, dando continuidade aos ensinamentos e testemunho de seu Santo Fundador.

Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!

Veja mais fotos na nossa fanpage!