15/05/2017

JOINCELzinho Integra Alunos E Famílias

No último sábado, dia 13 de maio, foi realizada a primeira edição do JOINCELzinho, versão dos Jogos Internos da Comunidade Educativa para as crianças do 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental.

Cerca de 100 crianças estavam inscritas para o evento, para participarem de jogos nas modalidades de Futsal e Queimada, envolvendo meninos e meninas.

Além dos "atletas", a atividade contou com a presença de muitos pais e mães, que vieram incentivar e torcer para seus filhos e filhas.

O JOINCELzinho começou com a formação das equipes e o cântico do Hino Nacional Brasileiro. Após o cântico, foi realizada uma apresentação de algumas alunas que treinam em nossa equipe de Ginástica Rítmica, que brindaram o público com uma apresentação com o elemento cordas. Em seguida tiveram início os jogos, que mais do que competição, tinham por objetivo uma atividade física saudável e integradora.

As diversas equipes - mistas - jogaram com entusiasmo, tanto no Futsal quanto na Queimada. No final da manhã, todas as crianças presentes foram agraciadas com a Medalha de Participação e puderam desfrutar de um saboroso sorvete.

No segundo semestre uma nova edição será realizada, mas na forma de Gincana. Será a Iª Gincaninha Lassalista, que acontecerá no decorrer da Semana da Criança, no mês de outubro.

Veja mais fotos na nossa fanpage!