10/05/2017

Colégio Participa Dos Jogos Escolares Do DF

Depois de muitos anos, em 2017 o Colégio La Salle Sobradinho estará participando dos Jogos Escolares do DF. A escola será representada pela equipe masculina de futsal, categoria 12 a 14 anos, que participará da etapa regional, classificatória para as finais distritais.

Sob a orientação técnica do Prof. Fábio, a equipe lassalista estreará no próximo dia 17 de maio, quarta-feira, jogando contra adversário ainda a ser definido. Algumas das partidas serão realizadas em nosso Ginásio de Esportes e toda a comunidade está convidada para apoiar nossos estudantes/atletas.

Na manhã de hoje, o Ir. Nelson Saggioratto e o Diretor Omero Borges receberam a equipe na sala da Direção, para uma palavra de apoio e incentivo.

Acompanhe através do nosso site e fanpage do Facebook a trajetória de nossos atletas!