04/05/2017

Vem Aí O JOINCELzinho 2017! Participe!

A educação lassalista contempla, entre outras coisas, o desenvolvimento emocional, social e saudável de seus alunos. As atividades esportivas e recreativas são um instrumento eficaz para alcançar esses objetivos. Assim sendo, nesse ano de 2017 o Colégio está oferecendo uma novidade para seus estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental: a oportunidade de participar da primeira edição do JOINCELzinho, destinado exclusivamente para essa faixa etária.

O JOINCEL – Jogos Internos da Comunidade Educativa Lassalista já existe há muitos anos. No entanto, sempre foi ofertado para os alunos do Fundamental II e Ensino Médio. Como forma de promover a diversão, o estímulo à prática esportiva, a recreação e a uma maior integração entre os alunos, em 2017 foi criado o JOINCELzinho. Além dos benefícios já descritos, os participantes poderão aprender valores como respeito ao próximo, aprender a ganhar e a perder, conviver com as diferenças. Tudo isso é educação.

Dessa forma, convidamos os estudantes do 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental, acompanhados por seus familiares e responsáveis, para participar do 1º JOINCELzinho. A data é sábado, dia 13 de maio, das 8h às 12h, nas quadras e ginásio esportivo do Colégio. As modalidades dessa etapa são o futsal (para alunos do 1º ao 5º ano, masculino e feminino) e queimada (para alunos do 4º e 5º ano, equipes mistas). Todos os inscritos receberão medalhas de participação e, no final do evento, terão uma saborosa surpresa!

Proporcione ao seu filho essa atividade especial. Basta preencher a ficha de inscrição enviada nas agendas e devolvê-la até o dia 8 de maio, segunda-feira. Não há custos para participação.

Família e escola: juntos por uma educação de qualidade!