28/04/2017

Comemoração Dia do Trabalhador

Na semana que antecede o dia do trabalhador, as turmas da Educação Infantil do La Salle Sobradinho, foram apresentadas ao universo do trabalho adulto, a escolha de uma profissão, suas particularidades, áreas de atuação e demais peculiaridades. “o Tema profissões” foi trabalhado com as crianças através de pesquisas com os pais, jogos, brincadeiras, música e dança e no dia 27 de abril de 2017os alunos fizeram um momento de interação com  todas as turmas para homenagear  o dia trabalho. O maternal A e B com um lindo desfile, orgulhosamente apresentaram as profissões dos pais. Já o pré I A e B,trouxeram a alegria e diversão por meio de uma música sobre profissões. E para concluir os alunos Do pré II A e B fizeram o fechamento com adivinhações sobre varias profissões animando e interagindo com as demais turminhas.

Veja mais fotos na nossa fanpage!