10/04/2017

Conhecidos os Primeiros Campeões do Joincel 2017

No último sábado, dia 8 de abril, teve início a edição 2017 dos Jogos Internos da Comunidade Educativa Lassalista  - JOINCEL. Esse ano algumas novidades marcam esse evento já tradicional no Colégio La Salle Sobradinho. Outras modalidades foram agregadas, assim como, houve uma extensão na faixa etária dos participantes, possibilitando assim que um número maior de estudantes pudesse participar do evento.

Nessa primeira etapa foram disputados torneios de “golzinho” e vôlei, envolvendo alunos do Fundamental II (6º ao 9º anos) e Ensino Médio. Várias equipes se inscreveram e durante toda a manhã do sábado os jogos transcorreram em clima de disputa, mas também de respeito.

Houve uma boa presença de público na torcida, além de professores que vieram acompanhar e torcer por seus alunos.

Os campeões receberão, como prêmio, um jantar em uma pizzaria, que acontecerá na noite dessa segunda-feira.

Os campeões dessa primeira etapa foram os seguintes:

Golzinho: 8º ano A e 9º ano A (Ensino Fundamental II)

Vôlei: 8º ano B (Ensino Fundamental II) e 201 (2ª Série Ensino Médio)

Veja as fotos na nossa fanpage!

Fotos da Premiação na nossa Fanpage!