28/03/2017

Vem Aí o Joincel 2017!

Uma das tradições mais importantes do Colégio La Salle Sobradinho são os seus Jogos Internos - JOINCEL. Essa atividade esportiva e de integração entre os estudantes lassalistas é desenvolvida há algumas décadas e é esperada com ansiedade por todos.

Nos últimos anos, entretanto, por uma série de razões, o JOINCEL vem passando por mudanças, com a finalidade de atender ao seu objetivo inicial.

Nesse ano de 2017, o JOINCEL será diferenciado em relação a edições anteriores, buscando agregar um número maior de alunos e também novas modalidades esportivas.

A primeira etapa do JOINCEL 2017 acontecerá no sábado, dia 8 de abril, envolvendo estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental até as 3ªs séries do Ensino Médio, através das seguintes modalidades: futsal, vôlei, basquete e "golzinho". Os alunos interessados poderão retirar na Coordenação de Atividades Extracurriculares ou na Coordenação Administrativa do Colégio (ao lado da Secretaria) o regulamento e as fichas de inscrição para essa etapa.

Posteriormente, serão realizadas as competições de futsal masculino e feminino e a grande novidade desse ano, o "Joincelzinho", destinado aos alunos do Fundamental I (1º ao 5º ano).

É o JOINCEL se renovando, cumprindo sua parte na missão de oferecer uma educação integral e integrada para todos os estudantes lassalistas.

Inscreva-se! Participe! Torça por sua turma!