23/03/2017

Contando Histórias

Em 2016 o Colégio La Salle Sobradinho declarou que seria o “Ano da Leitura”. Em 2017 não está sendo diferente, estamos insistentemente desenvolvendo atividades que envolvam o entusiasmo e a motivação de nossos alunos no hábito de ler.

Aproveitando a oportunidade que nessa semana Brasília estava sediando o 7º Encontro Internacional dos Contadores de Histórias (criado em 20 de março de 1991, na Suécia) convidamos uma participante do evento, Raquel Mázera Poffo, inscrita na Academia Brasileira de Contadores de História para vir ao nosso Colégio para contar e encantar nossos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I na arte de contar de histórias, pois cada história contada cria um mundo imaginário em nossos aprendizes.

São momentos como esses de incentivo à leitura, que demonstram a ênfase dada pelo projeto pedagógico lassalista que visa o crescimento e desenvolvimento cognitivo e emocional de seus estudantes.

Colégio La Salle Sobradinho: #transformeagora

Veja mais fotos em nossa fanpage e aproveite para curtir nossa página!