24/02/2017

Deputado Distrital Visita o Colégio

Na manhã dessa sexta-feira, o Colégio La Salle Sobradinho recebeu a visita do Deputado Distrital Raimundo Ribeiro, atualmente 3º secretário da Câmara Distrital do DF.

Recebido pelo Diretor Omero Borges e pela Supervisora Educativa Simone Ouriques, o encontro serviu para que o Colégio pudesse agradecer ao deputado pelo encaminhamento de algumas questões de interesse da escola.

Além disso, o deputado Raimundo Ribeiro formalizou convite para que os estudantes lassalistas possam participar de projetos desenvolvidos pelo poder legislativo distrital relacionados à área de leitura e bibliotecas. Esse projetos vêm ao encontro de uma das ênfases institucionais para 2017, que é o programa "Cultivando Leitores" e oportunamente maiores informações serão repassadas aos estudantes. Outro assunto discutido foi a possibilidade de parceria entre o gabinete do deputado e a Pastoral do Colégio em atividades de cunho social e solidário.

Com esse encontro, vai se fortalecendo uma das ênfases da educação lassalista, que é ter uma presença relevante na região onde atua, envolvendo-se em atividades que possam beneficiar toda a sociedade.