21/02/2017

Colégio Recebe a Visita do Irmão Provincial

Durante essa segunda-feira, dia 20, o Colégio La Salle Sobradinho recebeu a visita do Ir. Edgar Nicodem, Provincial da Província La Salle Brasil-Chile e Presidente da Rede La Salle.

O objetivo da visita do Ir. Provincial foi acompanhar o trabalho desenvolvido na escola e animar os integrantes da comunidade educativa para que sigam trabalhando no sentido de oferecer uma educação de qualidade, com os princípios cristãos e lassalistas.

No início da manhã, o Provincial se reuniu com a equipe diretiva, para avaliação e orientações. Posteriormente, o encontro foi com os alunos representantes de turma, que puderam apresentar sua percepção do trabalho que está sendo desenvolvido na escola, além de conhecer um pouco mais sobre as atividades lassalistas nos três países que compõem a Província: Brasil, Chile e Moçambique, na África.

Durante a tarde o encontro foi com as lideranças institucionais e o dia terminou com uma reunião com todos os docentes da escola, quando o Provincial apresentou os projetos em desenvolvimento em todas as escolas lassalistas.

A presença do Provincial em nosso Colégio reforça a unidade entre todas as escolas lassalistas e o compromisso de oferecer aos nossos estudantes um projeto educativo cristão e de excelência.