16/02/2017

Eventos

Aulas de Futsal têm Início Hoje

Aulas de Futsal têm Início Hoje

As atividades extracurriculares de futsal têm seu início na tarde dessa quinta-feira, no Ginásio de Esportes, sob a coordenação do Prof. Fábio.

Os horários são os seguintes: às 18h15min para as crianças de 5 a 8 anos; às 19h15min para as de 9 a 11 anos e a partir das 20h15min para os atletas de 12 a 15 anos.

Para participar é preciso efetuar a matrícula junto ao Setor Financeiro do Colégio e após as 18h, na Coordenação de Atividades Extracurriculares (Prof. Rafael), que está atendendo provisoriamente na sala da Pastoral (antiga Central de Matrículas), localizada no pátio coberto da escola.

Outras atividades também estão com suas inscrições abertas: Ginástica Rítmica, Patinação, Dança Contemporânea, Vôlei e Violão.

Quanto ao Coral Infantil, suas atividades terão início na próxima segunda-feira, às 18h15min, para as crianças do Fundamental I (1º a 5º anos).

Não deixe de proporcionar ao seu filho a oportunidade de desenvolver-se integralmente, priorizando a saúde, a integração e a cooperação, através das atividades esportivas, recreativas e culturais oferecidas pelo La Salle Sobradinho.

< voltar