14/02/2017

Abertas Inscrições Para Atividades Extracurriculares

O Colégio La Salle Sobradinho, com o intuito de oferecer novas opções aos seus estudantes, oferecerá nesse ano de 2017 novas modalidades extracurriculares, além daquelas que já eram oferecidas.

Essas atividades são recreativas, culturais e esportivas e complementam a educação integral que é a marca das escolas lassalistas. Outra novidade é a contratação de uma Coordenação específica para as atividades extracurriculares. O responsável pelo setor será o Prof. Rafael Rabelo, que estará atendendo diariamente, das 18 às 20h, na sala onde funcionava a Central de Matrículas, na área coberta.

As modalidades disponíveis para 2017 são as seguintes: Judô, Futsal, Ginástica Rítmica, Patinação, Vôlei, Dança Contemporânea, Violão e Coral Infantil. Outras atividades serão posteriormente agregadas, como Ginástica para Adultos e Teatro, para estudantes do Fundamental II e Ensino Médio.

AS INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS A PARTIR DE AMANHÃ, dia 15 de Fevereiro, no Financeiro do Colégio (no horário de expediente) ou na Coordenação de Atividades Extracurriculares, a partir das 18h.

NESSA QUARTA-FEIRA, DIA 15, A EQUIPE DE PATINAÇÃO DA CAPITAL SPEED ESTARÁ FAZENDO UMA APRESENTAÇÃO E OFERECENDO UMA AULA EXPERIMENTAL, PARA INTERESSADOS DE TODAS AS IDADES. PARTICIPE A PARTIR DAS 18H15 NO GINÁSIO DE ESPORTES!

Acesse as informações completas clicando aqui.