30/01/2017

Reinício das Aulas é Marcado por Alegria

Os estudantes do Colégio La Salle Sobradinho tiveram no dia de hoje a primeira atividade do ano letivo de 2017. No período da manhã, após as boas vindas por parte da Direção, houve o hasteamento das bandeiras e o cântico do hino nacional.

Os estudantes aproveitaram para rever seus amigos, compartilhar as atividades das férias e matar as saudades uns dos outros. Também participaram desse momento especial os professores que serão responsáveis pelas aulas no decorrer do ano. No turno da tarde, o começo foi com música e alegria e a curiosidade das crianças com relação aos novos colegas e professores.

O ano de 2017 apresenta-se como muito especial para o La Salle Sobradinho, com atividades e projetos criativos, além de novas atividades extracurriculares que oferecerão um projeto educativo de qualidade e inovador para todos os estudantes.

La Salle Sobradinho: #transformeagora

Clique aqui e veja as fotos na nossa fanpage!