15/12/2016

Formandos Celebram Ação de Graças

Formandos  Celebram Ação  de Graças

Em um momento de forte emoção e marcado pela gratidão a Deus, os formandos lassalistas do 9º ano do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio reuniram-se, juntamente com suas famílias e professores, para agradecer pelas conquistas alcançadas no ano de 2016.

A Celebração de Ação de Graças foi ecumênica, como é a tradição do La Salle Sobradinho, e foi presidida pelo Pastor Eri Nunes, da Igreja Cristã Evangélica e pelo Diácono Júnior, da Igreja Católica. O texto bíblico que iluminou a reflexão foi do evangelho de Mateus: a parábola dos talentos. As mensagens entregues aos formandos falava em colocar a serviço do mundo e das pessoas os talentos que Deus dá a cada um, a cada uma.

O Ir. Nelson Saggioratto conduziu a celebração, com a participação da Pastoral, animando com as músicas.

Apesar do ano de 2016 ter sido difícil para todos e para o Brasil, sempre temos motivos especiais para agradecer a Deus, reconhecendo sua presença e bênçãos em nossas vidas!

O Colégio La Salle Sobradinho parabeniza aos estudantes pela meta alcançada e agradece as famílias pela confiança em nossa escola. Desejamos a todos um Natal feliz e abençoado e um Ano Novo cheio de alegrias!

Veja mais fotos na nossa fanpage e aproveite para curtir nossa página no facebook!