02/12/2016

Dezembro Divertido La Salle - Fotos

Para auxiliar as famílias que não gozam férias no final de ano e necessitam de atendimento aos seus filhos a partir do dia 5 de dezembro, após o término das aulas regulares, o Colégio La Salle Sobradinho oferece o DEZEMBRO DIVERTIDO LA SALLE. Essa é uma modalidade de atendimento destinada exclusivamente aos alunos já matriculados do Pré I ao 2º ano do Ensino Fundamental no ano letivo de 2017. Os estudantes atuais do Turno Integral 2016 já são participantes do projeto e não necessitam de inscrição.

Essa proposta de trabalho é diferenciada, proporcionando às crianças integração com os colegas, com a escola e auxilia na adaptação dos alunos novos aos ambientes escolares. São oferecidas atividades lúdicas, recreativas, artísticas e esportivas, nos turnos manhã e tarde.

No Dezembro Divertido La Salle, a construção das normas de convivência é feita no trabalho diário com valores como: respeito à diversidade, à união, à solidariedade e à amizade. As propostas de atividades buscam trabalhar com criatividade, expressão e autonomia, privilegiando o cuidado, o carinho e a segurança dos alunos.

A alimentação oferecida (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde) segue uma dieta balanceada, elaborada pela nutricionista do Colégio e preparada por equipe de profissionais capacitados e qualificados, dentro das mais rígidas normas.

Dias de atendimento – DEZEMBRO 2016

SEGUNDA-FEIRA

TERÇA-FEIRA

QUARTA-FEIRA

QUINTA-FEIRA

SEXTA-FEIRA

Modalidades e valores:

• MANHÃ E TARDE: das 7h30min às 18h30min – Valor = R$ 540,00
  • APENAS TARDE: das 13h30min às 18h30min – Valor = R$ 270,00

Horário de funcionamento:

• Entrada da manhã: das 7h30min até 10h. Após esse horário, não será permitida a entrada do aluno, devendo a família aguardar o horário de entrada da tarde.
  • Entrada da tarde: das 13h30min às 14h
  • Saída: até 18h30min
  • Obs: não é obrigatório o uso de uniforme durante o Dezembro Divertido 2016.

Inscrições e Forma de Pagamento: As inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de dezembro, na Tesouraria do Colégio. O pagamento deverá ser feito no ato da inscrição, à vista ou através de cheque pré-datado para até 20 de dezembro.

Clique aqui e acompanhe os momentos do Dezembro divertido na nossa fanpage e aproveite para curtir nossa página!